Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Panelaço... não é o caminho.



Na última terça-feira (23/02) durante propaganda eleitoral gratuita do Partido dos Trabalhadores (PT), mais uma vez presenciamos um panelaço em protesto aos acontecimentos atuais, políticos e econômicos, em nosso país.
Um governo com programas bem estruturados, principalmente com intuito social, deve ter fontes devidamente preparadas para suprir todo o processo: criação, implantação e manutenção. A partir do momento em que o objetivo tem desvios em seu alcance, as metas para o atingimento se tornam mais pesadas causando prejuízos irreparáveis na manutenção do todo.
Esses desvios, caracterizam a corrupção que vemos instalada nas três esferas (municipal, estadual e federal) e nos três poderes (executivo, legislativo e judiciário). Toda essa estrutura, mantida por nós contribuintes, nos retrata não só o descaso com o uso indevido de nosso dinheiro e o imenso desrespeito com o mínimo de dignidade com o ser humano em sua igualdade.
Hoje pela manhã, em noticiário federal, ouvi sobre prévias eleitorais nos Estados Unidos e plesbicito na Bolívia. Enfatizo a mudança que a população Boliviana definiu através do voto mostrando que não aceitam mais a continuidade, não permitindo mais um pleito ao atual presidente Evo Morales para um quarto mandato.
Para evitarmos os panelaços, a
 análise deve ser feita, dia após dia, afinal, ainda somos uma democracia e está, como sempre esteve em nossas mãos a mudança que queremos para o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário